Administração de condominios

  • Departamento Pessoal - No Departamento Pessoal, todas as providências e controles contam com a utilização de processamento de dados, como a confecção da folha de pagamento e holerites, encargos sociais, férias, 13º salários, etc.
  • Apontamentos - Fazemos apontamento dos cartões de ponto analisando eventuais considerações que possam ser feitas. Horas extras e escalas de revezamento são criteriosamente controladas, reduzindo custos para seu condomínio.
  • Escalas - Elaboramos escala de trabalho e de férias.
  • Exames - Fazemos controle de exames médicos periódicos assim como o cumprimento das normas obrigatórias e rotinas trabalhistas como: PCMSO, PPRA, CIPA, Brigada de Incêndio e outros que estejam diretamente ligados ao quadro de funcionários.
  • Terceirização - Caso o quadro funcional do edifício for terceirizado, acompanharemos mensalmente o recolhimento dos encargos sociais e controlaremos quanto ao cumprimento as normas trabalhistas vigentes. Elaboramos uma projeção e previsão orçamentária, fazemos um rigoroso controle das contas do condomínio e análise do fluxo de caixa. Fazemos a gestão diária das disponibilidades de caixa do condomínio, obtendo sempre a condição real e prevendo possíveis imprevistos.
  • Boletos - Confeccionamos os recibos de taxa condominial que são personalizados à cada condômino, dispensando-se o uso de envelopes, bem como copias de balancetes, uma vez que os mesmos virão impressos no corpo do boleto. Estas medidas revertem em economia ao edifício.
  • Obrigações fiscais - A legislação tributária, vem sofrendo inúmeras mudanças aumentando de forma substancial as obrigações fiscais dos condomínios sendo responsáveis legais pela retenção e recolhimento de tributos INSS, PIS, COFINS, CSLL, ISS, aos serviços prestados por terceiros. Desta forma, para garantir aos nossos clientes, toda a segurança e confiabilidade, mantemos apurado controle sobre o recolhimento desses tributos.
  • Prestação de Contas - Fazemos composição de balancetes de fácil entendimento e total abrangência de informações, classificando as despesas por espécie, demonstrando suas porcentagens em relação ao total dos gastos. Nossa pasta de Prestação de Contas é entregue ao Síndico, no máximo dia 16 de cada mês, contendo todos os documentos comprobatórios de receitas e despesas devidamente conciliados, agregado ao extrato da movimentação financeira, dando transparência às conferências das movimentações relativas.
  • Cobranças - Fazemos intensas cobranças aos inadimplentes por meio de cartas, telefone e através de nossa "cobrança itinerante" que consiste em uma cobrança personalizada ganhando tempo e gerando mais resultados. Controlamos mensalmente o fluxo da inadimplência e cumprimento de eventuais acordos pactuados. Em casos de necessidades de cobrança judicial, temos advogados parceiros que não cobram honorários advocatícios do condomínio, apenas diretamente do inadimplente.
  • Polêmicas - Assuntos polêmicos e orientações de procedimentos legais da vida condominial são sempre por nós dados mediante orientação de advogado parceiro e consultas ao Jurídico do Secovi.

 

<< Voltar
Valid XHTML 1.0 Transitional

DIREITOS RESERVADOS À FCS Soluções Contabeis - 2018

Valid XHTML 1.0 Transitional
ajuda-chat
ajuda-chat
ajuda-chat_open