Contabilidade digital

Contabilidade digital

A tecnologia embarcada nos permite promover prestação de serviços online aos nossos clientes como:

    Atendimento Online: Acesse nosso chat e receba orientação de nossa equipe, esse sistema permite que toda a conversa fique registrada garantindo a veracidade da informação.
    
    IDocumentos: Através de login e senha disponibilizaremos todos os documentos online para acesso de qualquer lugar a qualquer hora. Esse sistema permite que você nosso cliente também disponibilize documentos à nossa contabilidade. É gerado um protocolo de leitura do documento e aviso de vencimentos por e-mail.
    
    IArtigos: Publicaremos em nossa página algumas matérias voltadas ao mundo empresarial, com o objetivo de informamos a sociedade.
    
    INewsletter: Cadastre-se que enviaremos informativos à sua empresa.

Em nosso website temos também como prestação de serviços online, agenda tributária, últimas notícias, índices econômicos entre outros.

    Plataforma online! Mais economia para sua empresa crescer! Cuide do seu negócio e deixe sua empresa em nossas mãos!
    Quer economizar? Planos flexíveis, faça-nos uma consulta e surpreenda-se

Como funciona?

    Primeiro passo - se você já tem uma empresa e quer migrar para nossa plataforma online, basta inscrever-se no nosso site, que entraremos em contato, nesse caso, o processo migratório para FCS Soluções, é rápido podendo ser feito em qualquer momento no mês. O processo completo demora entre 05 e 10 dias úteis para sua conclusão. Atenção: Durante o cadastramento/migração, não precisaremos de nenhuma informação do seu contador, apenas cópia do seu contrato social/requerimento de empresário, informações dos sócios e códigos de acesso da sua empresa, sendo: usuário e senha da prefeitura e chave do simples nacional.
    
    Segundo passo - se você quer abrir sua empresa e não sabe por onde começar, um planejamento será apresentado para melhor atende-lo(a), a legalização de sua futura empresa, será gratuita, você só precisará pagar as taxas dos órgãos.

Qual será então minha obrigação mensal, ou seja, o que terei que fazer todo mês?

Você precisará praticar três tarefas básicas:

    Primeiro passo - fazer a emissão de suas notas fiscais de serviço e/ou de saídas e, exporta-las para nosso sistema IDocumentos;
    Segundo passo - exportar as notas de compras no formato XML para nosso sistema IDocumentos;
    Terceiro passo - exportar seu extrato bancário da conta da sua empresa e classificar cada entrada e saída. Ex: recebimentos, pagamentos de água, luz, entre outros.

Após esse procedimento, o resto fica por nossa conta.

Voltar